Rotina Mutante.



Meu pequeno esteve dodói, agora está bem.
Fiquei algumas noites sem dormir direito, me valendo de umas técnicas de auto-hipnose que passarei para vocês em outro momento.
Passamos por pequenas complicações, e tenho tido a oportunidade de colocar em prática uma das posturas para bem viver: Fazer o que a vida me pede hoje.
Aqui, em Petrópolis, têm acontecido algumas coisas ou sincronismos “engraçados”, estou vivendo uma rotina sem rotina, no sentido das programações, meus planos são a curtíssimo prazo, pois há sempre uma reviravolta que, algumas vezes, é de um dia para o outro, essas circunstâncias tem me ensinado muito porque sempre fui controladora das situações, e muito rígida com horários, prazos e compromissos. Agora tenho conseguido pouca coisa nesse sentido (controlar).
Estou aprendendo a encontrar outro ritmo que se adapte às escolhas que preciso fazer diariamente.
Por exemplo, nesse momento, em se tratando de profissão, agenda lotada para mim são 4 clientes por semana!
Foi preciso desacelerar um lado e ativar outro, primeiro a mente e depois as ações, e me colocar nas mãos do Grande Mistério, não no sentido de “deixa a vida me levar, vida leva eu...” mas entendendo quais são as prioridades que estão sendo solicitadas.
Logo que cheguei me aborrecia muito, pois fazia toda uma programação semanal e não conseguia chegar à metade, condicionada estava, à outra rotina, outro ritmo.
Atualmente sou uma assídua praticante do “fruir do momento”, muito atenta, vigilante dos sentidos, para que seja possível perceber e aprender com as variações dessa rotina mutante.
O Ciclo-Petrópolis está em processo de fechamento, e os aprendizados são muitos. Estou dando o meu melhor e as escolhas que fiz até agora foram as melhores, porque foi o máximo que pude fazer. 
Nós damos sempre o nosso melhor, o que para o outro pode parecer uma porcaria, para nós foi o melhor que pudemos fazer e isso é importante que seja reconhecido, pois paramos com pré-julgamentos e juízos de valor - Assim como nós, o outro está fazendo o seu melhor. 
Você sempre faz o seu máximo porque com certeza, assim como eu, você age buscando a sua felicidade.
E para fazer cada vez melhor é só buscar a sabedoria interna, que cada um possui, mobilizar mais recursos (busque um trabalho interno direcionado para isso) e agir dentro da realidade, a partir de como a realidade se apresenta, frua e aprenda com as mudanças, com as variações de rotina, com os imprevistos que se apresentam, pare de querer controlar tudo do alto de uma torre, respeite e aprenda com o que não está em suas mãos. 
Mudança não faz parte da vida, mudança É a vida.