Opinião


Coloquei uma pesquisa no blog, mas preferi colocar algumas palavras a respeito antes do final da enquete, mesmo porque não foi muito votada.

“Mulheres evoluídas – Bombril”
Se “Bombril é o produto que evoluiu com as mulheres” (bordão) então deveria ser o produto mais usado pelos homens também, hoje a evolução feminina corre ao lado da evolução masculina, ou melhor, a evolução feminina dita à evolução masculina, isto é fato, observe.
E este Homem diferente, que conseguiu romper padrões e antigos paradigmas, está sim mais presente junto à família e, por que não, mais presente nas tarefas domésticas. Pode-se dizer que este é o Homem para “mulheres evoluídas”.
Àquelas que ainda estão na tripla jornada, que pensem melhor em sua responsabilidade e postura frente a sua família, a sua rotina doméstica e principalmente como estão as suas atitudes em relação si mesmas. Algo não está coerente se você, mulher, além de trabalhar fora, como o seu marido, ainda faz tudo sozinha em casa! (a menos que goste). E isso só depende da mulher, se estiver infeliz dessa forma, lembre-se que há sempre uma possibilidade de tranquila negociação. Mas isso é outra história, o que é preciso ressaltar aqui, em relação a essa campanha é que há uma evolução masculina e isso poderia ter sido apresentado: um homem que agora também divide as tarefas domésticas com a companheira ou mora só e tem que se virar... Acredite, esse homem existe!
Além de que, sou mulher, me considero evoluída, não me visto como homem para provar nada! E muito menos estou casada com um cachorro! As mulheres evoluídas, não suportam animais babando...
A meu ver essa publicidade é de muito mau gosto, incoerente por colocar mulheres copiando homens grosseiros, em seu gestual, e “empresários” em suas vestimentas. E veja: só reclamando de seus maridos, ou seja, o marido da vizinha, ou o solteiro, pode ser melhor?! Por que?! Porque usa Bombril?! Infeliz campanha do mesmo jeito, “mulheres evoluídas” não reclamam dessa forma, já que não estão casadas com homens assim. Essa publicidade mostra a mulher agindo e falando da forma que (a mulher evoluída) mais repudia em um homem! Também acirra de forma deselegante a guerra entre os sexos. Além ter dado um tiro no pé, pois se havia homens que usavam os produtos da Bombril, até por indicação feminina, com certeza estes devem estar usando...
 Assolan!